Pipefy Anuncia Ananth Avva como Presidente e COO

SÃO FRANCISCO, Califórnia. -- Pipefy, a solução de gerenciamento de processos de negócio que proporciona autonomia aos “doers” para construir seus próprios fluxos automatizados e transformar a maneira como trabalham, anunciou hoje que Ananth Avva, ex-executivo da Lastline e da Wrike, ingressou na Pipefy como presidente e COO. Nessa função, Avva será fundamental para acelerar a atual trajetória de crescimento da empresa. Como membro executivo da equipe, Avva reportará ao fundador e CEO da Pipefy, Alessio Alionço.

Avva traz consigo mais de 15 anos de liderança e experiência na indústria da tecnologia, incluindo funções executivas em empresas de software de gerenciamento de trabalho como a Wrike e a LiveOps. A experiência anterior de Avva também inclui cargos seniores no Google, Voyant Advisors e KPMG.

“Estamos muito entusiasmados por ter o Sr. Avva se juntando à equipe da Pipefy”, disse o fundador e CEO, Alessio Alionço. “Ele demonstrou um talento excepcional para reconhecer as necessidades dos clientes e construir produtos que preenchem a lacuna entre os problemas do usuário e uma solução eficiente. O Sr. Avva não só tem uma vasta experiência na liderança de equipes financeiras, mas também uma forte tendência para a construção de tecnologia voltada ao cliente. Seu talento como líder vai atender bem à Pipefy e seus clientes e acredito que sua nova função vai ajudar a diferenciar ainda mais a Pipefy como líder em plataformas de gerenciamento de fluxos de trabalho.”

“Estou profundamente honrado e animado por ingressar na Pipefy”, disse Avva. “Com a estimativa da IDC Market Research de que 20-30% das receitas são perdidas devido a ineficiências de processo, acredito que soluções como o Pipefy continuarão a ser uma prioridade central no esforço de transformação digital das empresas nas próximas décadas. A abordagem ágil de gerenciamento de fluxos de trabalho da Pipefy, que inclui uma plataforma no/low-code, UI e UX intuitivos e um banco de dados flexível, dá autonomia para executores, tanto em pequenas como grandes empresas, para que cheguem à excelência operacional em seus negócios. Espero continuar e impulsionar o bom trabalho feito até agora pela equipe e levar a organização a novas alturas.”

A nomeação de Avva como presidente e COO acontece em um momento empolgante para a Pipefy, já que a empresa teve um grande crescimento em 2020, incluindo aumento anualizado de três dígitos no segundo semestre. Enquanto Avva assume essa função de liderança, mais crescimento é esperado, já que o aguardado lançamento do Pipefy 2.0 estará disponível para os clientes no primeiro trimestre de 2021.

O profundo conhecimento de Avva sobre transformação digital ajudará a consolidar a posição global do Pipefy como plataforma no-code para empresas que buscam automatizar, digitalizar e centralizar seus processos de negócio.

Avva tem graduação e mestrado em Contabilidade pela University of Illinois at Urbana-Champaign, além de um MBA em Finanças e Estratégia pela University of North Carolina.

Pipefy é o software de gerenciamento de fluxos de trabalho que aumenta a produtividade de equipes, centraliza dados e padroniza processos em departamentos como Financeiro, RH, Customer Service, entre outros. Assim, aumentando a eficiência daqueles que solicitam serviços, processam as solicitações e gerenciam a operação. Por meio de fluxos de trabalho automatizados e uma plataforma no/low-code, o Pipefy aumenta a velocidade, visibilidade e oferece resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho personalizáveis e prontos para uso. Traga transformação digital para sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. A empresa está sediada em San Francisco, CA. Experimente o Pipefy hoje!

Contato: Rochelle Clark, Diretora de Marketing Corporativo, [email protected]