Pipefy é premiado no FinTech Breakthrough Awards 2023 como Melhor Software para Procure-to-Pay

São Francisco, Califórnia – 23 de Março de 2023 – A Pipefy, líder em soluções de automação low-code, foi premiada na categoria “Melhor Software para Procure-to-Pay” na 7ª edição do prestigiado FinTech Breakthrough Awards.

Essa conquista destaca ainda mais o compromisso do Pipefy em ajudar as empresas a centralizar e otimizar seus processos de procure-to-pay (uma fusão otimizada dos fluxos de trabalho de compras e contas a pagar) com mais rapidez e facilidade.

Os prêmios do FinTech Breakthrough Awards, concedidos pela organização independente de inteligência de mercado FinTech Breakthrough, reconhecem as empresas e produtos mais inovadores e disruptivos na indústria global de serviços financeiros e tecnologia hoje. A vitória da Pipefy consolida sua posição como líder em soluções de procure-to-pay (ou P2P).

O objetivo da Pipefy não é apenas criar e lançar recursos inovadores que centralizem e agilizem o chamado ciclo P2P, mas também ajudar as equipes de Compras a adaptar seus processos conforme as circunstâncias do mercado se transformam.

Ao longo do último ano, o Pipefy incorporou funcionalidades avançadas de automação, ampliou o escopo de integrações acessíveis aos usuários e focou no aprimoramento do desempenho do software – e na sua facilidade de uso. Como software, o Pipefy promove a transformação digital dos processos de compras, conectando-se aos ERPs e às ferramentas que as equipes do setor já usam para compras e sourcing.

"O reconhecimento como Melhor Software para Procure-to-Pay ressalta nossa dedicação em fornecer uma solução de alto nível para empresas que precisam de fluxos de trabalho de compras centralizados e eficientes", afirma Alessio Alionço, CEO e Fundador da Pipefy. "Estamos honrados em sermos premiados pela FinTech Breakthrough por nossos esforços para otimizar o processo de aquisição para pagamento por meio de nossa plataforma."

Pipefy ajuda as equipes de finanças e TI a colaborar para construir, modificar e automatizar seus processos P2P, ao mesmo tempo em que preserva os recursos do desenvolvedor. Essa estrutura intuitiva e fácil de usar permite que as empresas desenvolvam processos mais confiáveis e previsíveis – mais eficientes e menos propensos a erros.

"Nossa equipe está constantemente expandindo os limites do que é possível no mundo da automação de compras e pagamentos", ressalta Alionço. "Este prêmio é uma prova do trabalho árduo, da inovação e da dedicação de toda a nossa equipe, e esperamos ter sucesso contínuo nos próximos anos."

Para saber mais sobre as soluções do Pipefy para a área de compras, acesse: https://www.pipefy.com/purchasing-software/.

Pipefy é a plataforma de automação de processos low-code que aumenta a produtividade das equipes, centralizando dados e padronizando processos para todos os times, incluindo os de Financeiro, Compras, RH e Relacionamento com Clientes e mais. Por meio da automação de fluxos de trabalho e da tecnologia low-code, Pipefy ajuda empresas inteiras e times de qualquer departamento a conectar ferramentas que já usam e a alcançar a excelência em seus processos.

Contatos de Mídia: