Pipefy lança ferramenta no-code para capacitar equipes a gerar formulários inteligentes e aumentar a produtividade

Pipefy Forms permite que profissionais padronizem solicitações e agilizem processos de forma gratuita

São Francisco, 05 de maio de 2021 – O Pipefy, solução de gerenciamento de processos de negócio, acaba de anunciar o lançamento do Pipefy Forms. O produto é gratuito e permite que empresas criem formulários padronizados, otimizando o fluxo de trabalho das equipes e aumentando a produtividade dos profissionais.

Como uma plataforma no-code, ou seja, sem necessidade de código, o Pipefy Forms é simples e intuitivo. Por meio de drag and drop, ele torna-se ainda mais fácil para os profissionais implantarem e projetarem formulários personalizados para padronizar seus processos internos em qualquer unidade de negócios.

A nova plataforma oferece maior eficiência, convertendo formulários em fluxos de trabalho, onde os usuários podem atribuir tarefas, acompanhar datas de vencimento, monitorar o status da atividade e obter aprovações. Com mais de 3 mil clientes em todo o mundo, o Pipefy tem visto como ponto de partida a simplificação e automatização de inúmeros processos, incluindo Solicitações de RH, Solicitações de TI, Reembolso de Despesas, Solicitações de Manutenção e mais.

As partes envolvidas no processo, sejam internas ou externas, podem rastrear informações e se comunicar ativamente com aqueles que processam suas solicitações, mesmo sem uma conta no Pipefy. “O Pipefy Forms foi desenvolvido para capacitar os profissionais a serem mais produtivos ao gerenciar pedidos em grande escala”, explica Alessio Alionço, fundador e CEO do Pipefy.

Enquanto outras soluções de formulários controlam apenas o momento de coleta de informações de um processo, o Pipefy Forms vai além, processando os dados dentro da própria ferramenta. Ele também oferece uma experiência 360º, permitindo que os solicitantes monitorem suas submissões e se envolvam com as partes interessadas do processo.

O Pipefy irá apresentar sua nova ferramenta em um webinar gratuito no dia 20 de maio, às 17h. Para participar basta acessar o link: Inscreva-se aqui

O Pipefy Forms já está disponível para todo o mundo.  Outros lançamentos, como Pipefy Shared Inbox e Pipefy Database estão previstos também para 2021.

Pipefy é o software de gerenciamento de fluxos de trabalho que aumenta a produtividade, centraliza dados e padroniza processos para equipes como Financeiro, RH, Customer Service, entre outras. É uma solução que possibilita a melhora da eficiência de solicitações de serviços, do processamento dessas solicitações e da gestão de operações. Por meio de fluxos de trabalho automatizados e uma plataforma no/low-code, o Pipefy aumenta a velocidade, proporciona visibilidade e garante resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho personalizáveis e prontos para usar. Promova uma transformação digital para sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. A empresa está sediada em San Francisco, CA. Experimente hoje o Pipefy!