Pipefy vence nas categorias Melhores CEOs para Diversidade e para Mulheres, e Melhor Empresa para Carreiras

Pipefy ocupa primeiro lugar no ranking do Comparably Awards na categoria Diversidade em um lista com mais de 10 mil empresas norte-americanas

A Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos de negócio, anuncia hoje que foi eleita a melhor empresa na categoria Melhores CEOs para Diversidade da Comparably Awards, ficando em primeiro lugar após mais de 10 milhões de pesquisas respondidas anonimamente  por funcionários em dezenas de milhares de empresas norte-americanas que foram avaliadas. A empresa, fundada em Curitiba por Alessio Alionço, também foi reconhecida nas categorias Melhor CEO para Mulheres e Melhor Empresa para Crescimento de Carreiras.

“Estamos muito satisfeitos que nossos funcionários tenham classificado a Pipefy tão bem com a Comparably”, comemora Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy. “Como CEO, estou honrado com esse feedback e continuarei trabalhando todos os dias para ir além, por nossa equipe. A Pipefy se baseia em uma filosofia de ‘people-first’. Não apenas pensando em nossos clientes, mas em nossos funcionários, parceiros e stakeholders em geral. Essa ideologia é fundamental para os valores de nossa empresa e mostra como nos representamos, nossas equipes, nossos clientes e nossa companhia. Ser reconhecido por nossos esforços em Diversidade, Gênero e Crescimento na Carreira é uma verdadeira honra”, explica.

“Como uma equipe focada em liderança, temos muita consideração por esse tipo de reconhecimento dos funcionários”, afirma Ananth Avva, presidente e COO da Pipefy. “Além de ser ‘people-first’, a empresa também valoriza e incentiva o que chamamos de ‘franqueza radical’ entre nossas equipes. Esses tipos de perspectivas sem filtros e anônimas nos ajudam a nos tornar mais responsáveis. Acredito que nossa cultura corporativa tem tudo a ver com o sucesso da Pipefy, então esses prêmios são muito bem-vindos”, diz.

A missão da Comparably, empresa que compartilha as avaliações de empresas de acordo com a opinião de colaboradores, é tornar os locais de trabalho transparentes e gratificantes para funcionários e empregadores. Ela revela comparativamente as culturas das empresas e a remuneração do mercado (conforme o depoimento de funcionários reais) e exibe um panorama mais justo e preciso em relação às marcas e empregadores.

Além disso, a Pipefy anunciou recentemente posições de liderança nas grades de Melhor Software de Gerenciamento de Processos de Negócios e Melhor Software de Gerenciamento de Fluxo de Trabalho de 2021 pelo G2. A empresa também está ampliando sua equipe, recentemente anunciando a contratação de seu 400º funcionário e recrutando para mais de 50 cargos internacionalmente. A Pipefy também acaba de lançar dois novos produtos: o Pipefy Forms, uma solução que transforma formulários inteligentes em fluxos de trabalho, e o Pipefy Shared E-mail, que permite aos usuários enviar respostas automáticas e melhorar a visibilidade de contas de e-mail compartilhadas. Um novo produto focado em bancos de dados deve ser lançado nos próximos meses.

Pipefy é o software de gerenciamento de workflows que aumenta a produtividade de equipes, centralizando dados e padronizando processos para equipes como Financeiro, RH, Atendimento ao Cliente, e também para que aqueles que solicitam serviços, processam solicitações e gerenciam a operação sejam mais eficientes. Por meio de fluxos de trabalho automatizados e uma plataforma no-code/low-code, a Pipefy aumenta a velocidade e a visibilidade, oferecendo resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho personalizáveis ​​e prontos para uso. Transforme digitalmente sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. A empresa está sediada em San Francisco, CA.

Acesse pipefy.com/pt-br/ e saiba mais.