Pipefy Acelera em Direção ao Ano Novo em Trajetória de Crescimento

O líder em automação de gerenciamento de processos de negócio anuncia crescimento de quase três dígitos próximo ao lançamento da versão 2.0

O Pipefy, a solução de gerenciamento de processos de negócio que proporciona autonomia aos “doers” para construir seus próprios fluxos automatizados e transformar a forma como trabalham, anunciou hoje um crescimento anual de três dígitos no segundo semestre de 2020. À luz da busca acelerada por transformação digital em virtude da COVID-19, a empresa também experimentou crescimento do uso da plataforma, de renovações e de ARR. Com a versão 2.0 da plataforma próxima de ser lançada oficialmente, no início do primeiro trimestre do próximo ano, a Pipefy espera levar esse forte impulso para 2021 e além.

"O que estamos vendo no Pipefy agora é uma necessidade iminente de as empresas acelerarem sua adoção de processos de negócio digitais, o que se alinha muito com nossos pontos fortes como plataforma."

À medida que os mercados globais continuam a mudar para um modelo de trabalho remoto e a demanda para automatizar e otimizar processos de negócio cresce, líderes empresariais estão procurando novas maneiras de alavancar plataformas com rápido time-to-value para maximizar a eficiência, reduzir tarefas manuais e eliminar erros humanos. O forte crescimento da Pipefy no segundo semestre de 2020 representa a posição da plataforma no mercado como líder do setor. Uma ferramenta no-code para equipes e empresas que desejam aumentar a velocidade de seus processos de fluxo de trabalho -- sejam dos departamentos Financeiro e Procurement, Customer Service, Marketing ou Recursos Humanos -- ao mesmo tempo em que aproveitam os benefícios da automação e da integração completa.

"O que estamos vendo na Pipefy agora é uma necessidade iminente de as empresas acelerarem sua adoção de processos de negócio digitais, o que se alinha muito com nossos pontos fortes como plataforma", disse Alessio Alionço, Fundador e CEO da Pipefy. "Nossos clientes estão procurando uma ferramenta intuitiva e no-code que os capacite a otimizar e automatizar seus processos de negócio sem escrever uma única linha de código. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes uma solução de gerenciamento de fluxos que centralize seu trabalho, se integre às ferramentas que já utilizam e possibilite otimizar e melhorar continuamente suas entregas."

Olhando para 2021 e Além

O Pipefy foi reconhecido no Guia de Mercado da Gartner de Novembro de 2020  para Gestão Inteligente de Processos de Negócio e nomeado líder na Grade de Verão 2020 do G2 como Melhor Software de Gerenciamento de Fluxo de Trabalho e Melhor Software de Gerenciamento de Processos de Negócio. Assim, a Pipefy se estabeleceu como líder global em gerenciamento de workflows e isso fica ainda mais evidente no desenvolvimento do Pipefy 2.0. A nova e melhorada plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho irá mudar fundamentalmente a maneira como as organizações trabalham e as equipes se envolvem com clientes, colaboradores e fornecedores.

"A Pipefy teve sucesso por ser focada na inovação e melhoria contínua de nossa plataforma", disse Alionço. "O Pipefy 2.0 é sobre isso, com funcionalidades extras adicionadas para análise, integrações corporativas e automação, a fim de ajudar nossos clientes não apenas a simplificar seus processos atuais, mas também a encontrar continuamente novas maneiras de se envolver com seus colaboradores e fornecedores, simplificar e centralizar as operações e expandir os recursos de medição e visibilidade. Em um ano no qual as pessoas em todo o mundo estão tentando fazer mais com menos, o Pipefy pode ajudar."

O Pipefy também fez fama reduzindo a barreira para usuários que buscam construir fluxos de trabalho mais eficientes por meio de automação. Uma das maneiras pelas quais o Pipefy entrega isso é oferecendo uma ampla seleção de templates de fluxo de trabalho prontos para usar, que auxiliam em alguns dos pontos de dor mais comuns de processos complexos e simples dos departamentos Financeiro, Recursos Humanos, Customer Service e muito mais. Os templates podem ser facilmente personalizados para atender a qualquer necessidade operacional, automatizar tarefas manuais e integrar-se aos ecossistemas existentes, reduzindo drasticamente a dependência e a sobrecarga das equipes de TI, oferecendo flexibilidade infinita e um aumento no time-to-value. No segundo semestre de 2020, o Pipefy otimizou sua extensa biblioteca de templates e pretende crescer suas ofertas ao longo do próximo ano.

Revisão do 2º semestre de 2020 no Pipefy

Pipefy é o software de gerenciamento de fluxos de trabalho que aumenta a produtividade das equipes, centraliza dados e padroniza processos de departamentos como Financeiro, RH, Atendimento ao Cliente e, além disso, facilita a gestão das solicitações e processamento de serviços, aumentando a eficiência das operações. Através de fluxos de trabalho automatizados e uma plataforma no-code, o Pipefy aumenta a velocidade, visibilidade e proporciona resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho prontos para uso e personalizáveis. Traga transformação digital para sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. A empresa está sediada em São Francisco, CA. Experimente Pipefy hoje!

Contato: Rochelle Clark, Diretora de Corporate Marketing, [email protected]